quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Evolução

Se existe uma coisa que eu tenho muita dificuldade, essa coisa é ficar sozinha.
Sempre relutei, sempre me senti insegura, indefesa, procurando contato com alguém, mesmo que seja por telefone ou internet.
Mas hoje surgiu a oportunidade de ficar só. E sabe que eu estou gostando? Surpreendente.
Tanto que a partir de hoje, vou me propor um exercício.
Lí em algum email, desses PPSs que a gente recebe edificantes (que deve ter Divano ou Enya como música de fundo) que todos deveriam procurar ficar apenas consigo mesmos por pelo menos 15 minutos por dia.
E vou comprar essa ideia! Sempre que conseguir, tentarei ficar apenas comigo por pelo manos 15 minutos, para colocar a cabeça em ordem, prá pensar ou apenas prá ficar quieta.
Hoje, me senti bem em minha companhia. Mas , de verdade...quem será melhor amigo nosso do que a gente mesmo??????
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conte a sua opinião!