quarta-feira, 22 de julho de 2009

Toda mulher quer ser mãe?


Tenho me questionado sobre a minha vontade de ser mãe nos últimos tempos...e me surpreendi com uma vontade imensa de gerar um filho desconfiand de uma gravidez.

Estranho...pois eu sempre pensei: não é a hora, não posso agora, não tenho estrutura, quero mais um tempo eu e o meu marido, não viajei nada, não vivi nada com ele, não temos espaço, não temos grana. É muito NÃO prá um sim só.

Mas, preciso adimitir que esse sim é muito forte e talvez eu nem soubesse da força que ele tem, pois ele está gritando dentro de mim.

A minha cabeça girou ao pensar: posso estar grávida e pode ter uma vida dentro de mim. E agora?...

Por mais que tentasse, não estava preocupada com futuro, dinheiro, espaço, nada disso. Me enchi de amor apenas pela possibilidade, daí começo a imaginar a dimensão do amor de uma mãe pelo seu filho.

Bom, um grande atraso eu tinha (25 dias mais ou menos - mesmo sendo desregulada como sou, esse atraso me chamou a atenção), sintomas como tontura, seios doloridos, entre outros tantos, eu tinha.

Mas, hoje, não aguentei. Fiz um teste e descobri que não é verdade. De novo, pois é a segunda vez na vida que isso me acontece. Estou meio triste, mas passa.

Isso tudo me levou à conclusão que por mais que eu negue, eu quero ser mãe. Se não aconteceu, não é o momento, bem sei!

Mas, olha, vou ficar bem feliz quando e se essa criança vier.

Beijos a vocês

2 comentários:

  1. Imagine uma roupa na vitrine, à venda, mas proibido experimentar. Uma roupa linda, de qualidade e que você usaria muito.

    Mas ficaria bem em você? Estaria disposta a deixar de comprar outras coisas para ter aquela roupa? Valeria à pena?

    Impossível decidir tendo certeza de qual a melhor opção, afinal, nem provar antes era possível.

    Pois é, com filhos acho que é mais ou menos assim. Impossível provar antes para decidir tê-los ou não.

    Talvez o alarme falso tenha acontecido para fazer pensar.

    Tudo nasce antes no coração.

    Beijos e fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Dani. Gostei da comparação e isso me fez pensar mais ainda. se acontecr, via ser na hora certa. Hoje, praticamente vida normal. Nada de tristezas. Só um ponta de saudade da situação em si.
    Bjs enormes!

    ResponderExcluir

Conte a sua opinião!