sábado, 13 de junho de 2009

Porque esse nome?

Um dia me disseram que essa música tinha sido feita prá mim e na época eu não entendi.
Mas, olha só, como só tem a ver comigo! Porque realmente eu sou um animal sentimental que se apega facilmente ao que desperta o meu desejo.
Não só essa frase, mas a parte onde o Renato diz:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade, tudo está perdido, mas existem possibilidades.
Eu sou o tipo de pessoa que se acredita insana, mas não doente, nem agressiva, porém aquela insanidade de quem não se conforma com tudo o que acontece, com tudo o que nos fazem "engolir", ou seja, odeio padrões, não me conformo com uniformes, maneiras de ser, de agir, de pensar. Gosto de ser quem eu sou e pronto, mesmo que isso cause desconforto em alguém (como eu observo que causa muitas vezes).
E também entro de cabeça em tudo, acredito no que quero até o fim. Acredito nas pessoas, sempre penso que as pessoas têm que ter chances, pois se estou em pleno aprendizado, se eu erro sempre, o que posso dizer dos outros? Por isso...sempre exitem possibilidades!
Mas ao mesmo tempo, sou inconstante. Não que eu seja volúvel, mas eu mudo de ideia se algo me prova o contrário do que eu tinha em mente. "Tínhamos a ideia, mas você mudou os planos, tínhamos um plano, mas você mudou de ideia".
E então...Sereníssima tem a ver comigo ou não???

2 comentários:

  1. Este nome de fato caiu muito bem em você e seu blog, pois você é alguém que se mantém serena mesmo em meio ás tempestades.

    Sucessos no blog, Lets.

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog! através dle posso ficar mais pertinho de ti.
    bjs grande

    ResponderExcluir

Conte a sua opinião!