Um dia me disseram que essa música tinha sido feita prá mim e na época eu não entendi.
Mas, olha só, como só tem a ver comigo! Porque realmente eu sou um animal sentimental que se apega facilmente ao que desperta o meu desejo.
Não só essa frase, mas a parte onde o Renato diz:
Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade, tudo está perdido, mas existem possibilidades.
Eu sou o tipo de pessoa que se acredita insana, mas não doente, nem agressiva, porém aquela insanidade de quem não se conforma com tudo o que acontece, com tudo o que nos fazem "engolir", ou seja, odeio padrões, não me conformo com uniformes, maneiras de ser, de agir, de pensar. Gosto de ser quem eu sou e pronto, mesmo que isso cause desconforto em alguém (como eu observo que causa muitas vezes).
E também entro de cabeça em tudo, acredito no que quero até o fim. Acredito nas pessoas, sempre penso que as pessoas têm que ter chances, pois se estou em pleno aprendizado, se eu erro sempre, o que posso dizer dos outros? Por isso...sempre exitem possibilidades!
Mas ao mesmo tempo, sou inconstante. Não que eu seja volúvel, mas eu mudo de ideia se algo me prova o contrário do que eu tinha em mente. "Tínhamos a ideia, mas você mudou os planos, tínhamos um plano, mas você mudou de ideia".
E então...Sereníssima tem a ver comigo ou não???
Este nome de fato caiu muito bem em você e seu blog, pois você é alguém que se mantém serena mesmo em meio ás tempestades.
ResponderExcluirSucessos no blog, Lets.
Adorei teu blog! através dle posso ficar mais pertinho de ti.
ResponderExcluirbjs grande